sábado, 26 de dezembro de 2015

Conhecendo os personagens- Amor doce

Olá lindos, agora vou contar um puco da minha nova paixão, Amor doce, um jogo de namoro e paquera,pode parecer besteira mas não é,nesse jogo são escaladas missões por nível, e dependendo das suas respostas e atitudes, a afinidade com o seu paquera sobe ou desse(melhor subir, né?)
Eu atualmente estou no nível 22 e só existem 28 níveis feitos até agora, mas o termo "nível" esta errado, chama-se episódios, agora eu vou deixar o link do jogo aqui para vocês e meu nome de Docete.

Nome:Futura567

Link:.Jogo

Agora vamos para o que interessa, os personagens:

Garotas:


                                                                               Rosalya: 




Iris:

Peggy:

Nina:
Lety:
Melody:
Kim:
Ambre:
Li:
Charlotte:
Bia:(parece fofa mas é uma pestinha)
Viollet:(me apaixonei por ela)
Debrah:(a pior coisa que já aconteceu)
Professora Delanay:
Tia Aghata(fada):
Chinomiko(criadora do jogo):

Garotos(o que todos nós esperávamos):

Castiel(ex da Debrah):
Nathaniel(Melody é gamada nele):
É a evolução dele!
Lysandre(meu paquera):

Armin:
Alexy(Irmão gêmeo do Armin,Gay):
Dajan(Impossível de ficar com ele):
Jade(também impossível de ficar):
Dake(cara lindo, amor de verão, pode ficar com ele no ep 9 e no 11 se não me engano):
 Professor Faraize:
Kentin(evolução):

Então é isso gente, agora eu vou postar aqui a imagem de natal de 2015 e como créditos, a foto da minha Docete!

Imagem de 2015:

Minha Docete:

Espero que tenham gostado e até mais meus divos!

~Futura567 


Nenhum comentário:

Postar um comentário