segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Teoria Amor doce

Olá doces e docetes, vamos começar essa linda postagem com um resumo do beijo, ep 28-Amor doce, no ep 28 a docete convida o paquera favorito para um jantar na companhia da BFF Rosalya e de seu namorado Leigh(ele não foi colocado na postagem de amor doce anterior, desculpe minha falha),bem, continuando, o pai da docete a proibiu de ir pelo mera razão dela estar saindo demais nos últimos dias, mas a docete não aceita isso e foge pro seu encontro quando seus pais não estão em casa(eles foram jantar na casa da fada), nesse encontro dá tudo certo, o mais perfeito mar de rosas,quando o jantar termina, o paquera leva ela para casa, quando chegam, ele esta prestes a beija-la quando BAM o pai da docete aparece e acaba com o momento purpurina, diz que"Nao quero mais te ver por aqui garoto" a docete paga o mico do ano na frente do paquera, ele vai embora todo mau(tadinho) e agente fica deprê a noite toda, no próximo dia de aula agente tenta encontrar a Rosa só que  guria só faz agente gastar AP e ela nem tá na escola, ai agente se depara com nosso paquera, agente se explica, fica desesperada, arranca os cabelos na frente do pc e então o garoto fica sabendo que agente fugiu, fala que agente podia ter agendado de novo o jantar ai agente fala o obvio, então rola umas trouxices ai e ele nos beija!Mas a teoria rola no contexto, a docete e o paquera tinham que estar no ginásio como todos os alunos para saber do evento que iria ter, mas...Nem ela nem o paquera estavam, ai vem a primeira teoria...




Primeira teoria- Vao dar falta do paquera e da docete no ginásio e vão sair pra procurar, nessa teoria o Alexy(melhor amigo da docete) vai procurar e se depara com a tal cena:
 Essa é  a cena do beijo com o Armin, irmão do Alexy, bem, a teoria é que ele vai ver o beijo e como no ep 28 ele suspeitou do interesse da docete pelo paquera, mas como a docete é trouxa, não falo nada( o que eu acho um erro)ele vai ficar sentido, sei lá né, ele é amigo da docete, se fosse meu amigo eu contava...Voltando a teoria, vai rolar tristeza no ep 29 e a docete vai ficar meio que...
A segunda teoria é que a Peggy( jornalista da escola)vai ver a tal cena e então Flashh a cena do beijo estará na próxima eiçado do jornal da escola como primeira pagica com o enunciado "Novo casal em Sweet Amoris" as inimigas vao saber e tentar a todo custo separar a docete do paquera, sigam meu raciocínio:

Ambre gosta do= Castiel
Alexy gosta do=Kentin
Nina gosta do=Lysandre
Iris gosta do= Armin
Melody gosta do=Nathaniel  

teremos grandes tretas esperando por nós no ep 29, sem contar que tem que ter pelo menos uma coisa boa, como o paquera pedindo a docete em namoro ou defendendo de levar uma bofetada de uma das garotas!
 Gente eu não quero apanhar ou deixar ninguém com medo mas eu não me surpreenderia se o nome do próximo ep for "ficante ou namorado"!Torçam pro "Namorados"

Bem, se vocês seguiram meu raciocínio vão entender meu medo, mas, bola pra frente, somos docetes ou não somos!

Até a próxima!

~Futura567

Nenhum comentário:

Postar um comentário